Perguntas Frequentes - Promoções e Descontos
A CentralAr.com não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um produto específico. Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem nossas ofertas semanais via e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners e através das nossas Redes Sociais (Twitter,Youtube, Instagram, Facebook e Blog).
Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos. Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por mala direta é preciso acessar o site por meio desse mesmo e-mail. Porém, uma promoção pode ser retirada do site antes do fim da vigência pré-estabelecida quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do número 0800 779 3030 ou entre em contato com nossos consultores de Televenda pelo telefone (11) 4002 1717, de segunda a sexta das 08h às 18h.
O Cupom de Desconto é um código alfanumérico que deve ser utilizado em pedidos realizados através da compra de produtos na CentralAr.com. A inserção do código do cupom deve ser feita no carrinho, na página onde consta o produto específico da promoção. Após a validação do cupom, o valor do desconto será deduzido do valor total do pedido, ou apenas do valor do frete, ou apenas do valor do serviço contratado, ou apenas do valor dos produtos, conforme as regras. O Cupom de Desconto tem um prazo de validade, após o qual ele não poderá mais ser aproveitado.
Reutilização: o Cupom de Desconto não poderá ser usado em mais de uma compra. Quando expressamente especificado nas regras do mesmo. Caso o valor deduzido seja menor do que o valor do Cupom de Desconto, a diferença não poderá ser utilizada em outro pedido.
Duplicidade: as promoções vinculadas ao Cupom de Desconto não são cumulativas. A cada compra, só é possível aproveitar um Cupom de Desconto.
Cancelamento: o cancelamento de um pedido que estiver vinculado a um Cupom implicará no cancelamento do desconto.
Cobrimos qualquer oferta do Brasil somente na modalidade de pagamento à vista, desde que anunciada por concorrentes com reconhecimento no varejo nacional na mídia televisiva, impressa ou online. Fica ressalvado que serão observados: os prazos de validade dos anúncios veiculados pela concorrência; se os produtos anunciados têm a mesmas características e especificações técnicas dos fabricantes; e se o prazo de entrega é o mesmo que o previsto pela CentralAr.com. Não cobrimos ofertas internacionais, ofertas de sites de leilões, bem como de sites \/ e-commerce não reconhecidos pela excelência de atendimento pelo site Reclame Aqui e Ebit.