text.skipToContent text.skipToNavigation
ar condicionado piso teto para grandes ambientes

Piso Teto: Para Grandes Ambientes

Proporcionando versatilidade na climatização quando se fala em grandes e médios ambientes, o ar-condicionado Piso Teto é primordial para qualquer negócio, podendo ser instalado tanto na vertical quanto na horizontal.

Com ampla variedade de modelos e potências, climatiza de maneira uniforme todo o ambiente e sem ruídos, devido à maior capacidade de circulação do ar, mantendo o conforto mesmo com grande fluxo de pessoas.
Conheça as vantagens o Piso Teto:
- Resfriamento uniforme e sem ruídos;
- Instalação no Piso ou no Teto;
- Rápida climatização.

Por que o nome Piso Teto?

Conhecido pela sua versatilidade tanto em climatização quanto na instalação, o ar-condicionado piso teto pode ser visto instalado tanto no teto quanto no piso, e é quando você se pergunta, como no piso? O aparelho não necessariamente vai no chão, mas permite que a instalação seja feita em diversas posições, como horizontal, vertical ou sobre o piso, isso tudo de acordo com a sua necessidade, sem prejudicar a eficiência do aparelho.

Onde instalar o ar-condicionado Piso Teto?

Ambientes amplos e com grande fluxo de pessoas, o que geralmente encontramos nos segmentos mais variados como comércios, indústrias e hospitais. O aparelho, assim como toda a categoria split, é composto por duas partes, evaporadora e condensadora.
Para a condensadora é necessário suporte, assim como um local que não tenha a incidência de sol constante ou a possibilidade de tomar chuva. Essas decisões são tomadas desde que se tenha ajuda de um técnico especializado, para não cometer erros.
Caracterizado por proporcionar alta vazão de ar, esse modelo é indicado para ambientes com pés-direitos altos e com grande incidência de calor para ser retirado do ambiente.
Uma das suas maiores vantagens é o de aproveitamento do espaço, em locais com grande circulação de pessoas. Quando instalado nesses ambientes, o piso-teto apresenta um menor consumo – que chega até 40% – em relação ao mesmo ambiente com um split convencional.

Para quem busca economia

Compondo o ar-condicionado split piso teto também, a tecnologia inverter vem para otimizar o que já era bom. Por se tratar de uma categoria onde as grandes potências são as mais procuradas, tendemos a imaginar que o consumo traga um alto gasto - através dessa tecnologia inverter esse alto consumo você não sente no bolso, principalmente se o aparelho necessitar de longos períodos ligados, já que o compressor do aparelho funciona em baixa rotação o que faz com que o inverter seje até 60% mais econômico, conforme cada fabricante.

  • 1(current)
  • 2
  • 3
47 produto(s) encontrado(s)
  • 1(current)
  • 2
  • 3
Voltar ao topo