Perguntas Frequentes - Pagamento
O pagamento mediante boleto deve ser realizado à vista, exatamente no valor integral do boleto e até a data de vencimento nele prevista. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número do código de barras que está no cabeçalho do boleto e efetuar o pagamento. O pagamento deve ser realizado até o dia seguinte da data da compra. A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do faturamento do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis. Você será informado por e-mail.
Para obter o desconto de 5% sobre o valor do produto, você deve escolher a opção para pagamento à vista através do Boleto Bancário. Neste caso clique na opção Boleto Bancário. Imediatamente, sua compra será recalculada com o desconto e o sistema direcionará para a emissão do boleto.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. A CentralAr.com aceita cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Elo. O pagamento pode ser em 1 (uma) vez ou parcelado conforme oferta vigente.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será faturado (em até 3 dias úteis) e liberado.
Para garantir sua segurança, caso nosso sistema de avaliação de risco identifique divergência ou insuficiência de informações cadastrais, seu pedido poderá ser cancelado, mesmo que o pagamento já tenha sido confirmado pela sua instituição bancaria. Este procedimento visa exclusivamente proteger o cliente contra eventuais tentativas de fraude.
O processo de parcelamento da compra é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão de crédito do cliente. Na hipótese de o parcelamento ser cancelado por parte da administradora do cartão, a CentralAr.com não se responsabilizará por tal conduta, mesmo que no momento da compra, nosso sistema de venda tenha emitido o pedido parcelado.
Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Mesmo optando em pagar em várias parcelas, o valor total da compra deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão.
Para sua comodidade, você pode optar por dividir o valor total de seu pedido em dois cartões de crédito, inclusive da mesma bandeira. Desta forma, você aproveita melhor as datas de vencimento e limites de crédito disponíveis em cada cartão.
Esta opção é válida para pagamentos à vista e para clientes dos bancos conveniados: Banco do Brasil, Banrisul e Itaú. Ao optar por esta forma de pagamento, você será direcionado para o home-banking de seu banco, para fazer a transação diretamente em ambiente seguro.
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Para outras formas de pagamento, favor entrar em contato com o SAC pelo fone 0800-779-3030.
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail sac@centralar.com.br.com e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do telefone 0800 779 3030.
O pagamento por PIX é válido somente para compras à vista.
Ao concluir seu pedido, você poderá copiar o código gerado na tela ou, ainda, escanear o QR Code para realizar o pagamento. As chaves disponibilizadas possuem 24 (vinte e quatro) horas de validade, contadas do horário de conclusão do pedido. Se o pagamento não for realizado dentro deste prazo, o pedido será automaticamente cancelado.
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco. Você será informado por e-mail quando identificarmos o pagamento do seu pedido em nosso sistema.
Fique atento: a CentralAr.com não aceita a modalidade PIX Transferência (transferência entre contas com PIX), como forma de pagamento. O pagamento deve obrigatoriamente ser realizado por meio do código PIX ou QR Code gerados após a conclusão do pedido.
Ao concluir seu pedido, você poderá copiar o código gerado na tela ou, ainda, escanear o QR Code para realizar o pagamento. As chaves disponibilizadas possuem 24 (vinte e quatro) horas de validade, contadas do horário de conclusão do pedido. Se o pagamento não for realizado dentro deste prazo, o pedido será automaticamente cancelado.
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco. Você será informado por e-mail quando identificarmos o pagamento do seu pedido em nosso sistema.
Fique atento: a CentralAr.com não aceita a modalidade PIX Transferência (transferência entre contas com PIX), como forma de pagamento. O pagamento deve obrigatoriamente ser realizado por meio do código PIX ou QR Code gerados após a conclusão do pedido.