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Quando e por que surgiu o dia do consumidor?

Não é mais nenhuma novidade que, há algumas décadas, o dia 15 de março se tornou a data mais importante para o varejo no primeiro trimestre do ano. A data existe por um motivo, em 1962, nos Estados Unidos, o então presidente John Kennedy se posicionou sobre a defesa dos direitos dos consumidores e instituiu pilares a serem defendidos sobre essas questões.. Os principais valores se dividiram em quatro pilares, sendo eles, direito a serem ouvidos, direito à segurança, direito à informação e direito à escolha. Essas são, até os dias atuais, premissas básicas dos direitos do consumidor, inclusive, aplicadas também no Brasil. Em 1985, a Assembléia Geral das Nações Unidas (ONU), definiu a data como Dia Mundial do Consumidor.


Semana do Consumidor na CentralAr.com

A Semana do Consumidor é um período muito importante pelas diversas oportunidades que oferece ao varejo de modo geral, e para nós, da CentralAr.com, não é diferente. Nos preparamos para levar as melhores ofertas, produtos de qualidade e condições que viabilizem a aquisição de aparelhos de ar condicionados, e demais produtos, por um número cada vez maior de consumidores. Neste ano de 2021, nosso foco é, além das condições promocionais, evidenciar a melhor experiência de consumo que trazemos em nossa cultura como um dos nossos principais diferenciais da nossa marca. Cadastre-se para não perder nenhuma de nossas ofertas e condições especiais.


Como aproveitar a Semana do Consumidor na CentralAr.com?

Se você é cliente ou chegou aqui pela primeira vez, essa é sua chance de levar o ar condicionado que precisa com a economia que você merece. Leve para sua casa, ou para seu negócio, aparelhos de ar condicionado Inverter ou On Off, da categoria que melhor se encaixa no ambiente, sendo um ar condicionado split, piso teto, cassete, multi split, janela ou até mesmo uma cortina do ar, confira os benefícios que a CentralAr.com oferece. Uma dica importante é seguir nossas redes sociais, temos promoções exclusivas que só nossos seguidores podem conferir. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Além disso, no período da Semana do Consumidor da CentralAr.com estaremos com várias condições exclusivas para consumidores que se cadastrarem para receber nossas ofertas e conteúdos exclusivos.
Por isso, não perca mais nenhuma de nossas ofertas e condições especiais. Cadastre-se agora mesmo porque as ofertas vão ser imperdíveis e o estoque é limitado. Não perca mais tempo, vem pra CentralAr.com


A sua melhor experiência de consumo é com a gente!

Pensando sempre em levar a melhor experiência de consumo, com produtos e serviços de qualidade, separamos abaixo os principais motivos para que você aproveite ao máximo a semana do consumidor na CentralAr.com.  Além de ofertas exclusivas, contamos com uma série de indicadores que tornam a experiência de consumo muito mais segura e prática para nossos consumidores, confira:

SSL: Possuímos o certificado SSL em nosso site, que torna a experiência de usuário muito mais segura e eficiente. Em outras palavras, esse certificado é o famoso “https” no endereço web dos sites. O certificado é o principal indicador que torna um e-commerce seguro e confiável, garantindo a criptografia dos dados, prevenindo fraudes e protegendo as informações do cliente como e-mails e até mesmo cartões de crédito

RA1000:O selo RA1000 tem como principal objetivo qualificar a eficiência do atendimento oferecido pelas empresas aos seus usuários. Todas as empresas que apresentam este selo, garantem o compromisso que tem em atender e resolver as demandas de atendimento decorrentes das transações comerciais. Os critérios exigidos são:

- Índice de Resposta igual ou superior a 90%;
- Índice de Solução igual ou superior a 90%;
- Índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%.
- Nota do consumidor igual ou superior a 7;
- Número de avaliações igual ou superior a 50.

EBIT: O EBIT é uma plataforma que mede a reputação dos sites com base na experiência de compra do usuário, categorizando os e-commerces por medalhas de acordo com o desempenho do processo de compra (rapidez, clareza de informações, prazo de entrega), com base em respostas fornecidas pelos consumidores em um questionário. Confira as medalhas:
Em avaliação: iniciantes que não preencheram todos os requisitos;
Bronze: participantes com desempenho e entrega de 70%;
Prata: lojistas com 75% de performance e entrega;
Ouro: participantes com o mínimo de 80% de entrega e avaliação;
Diamante: mínimo de 85% nos resultados referente às entregas e aos resultados do exame.

Mix de Produtos: Possuímos uma grande variedade de categorias e de marcas para que o consumidor se sinta confortável na hora da escolha do melhor aparelho para atender a sua necessidade de consumo.  Nossas categorias variam entre comercial e residencial, sendo on/off ou inverter, e ainda contamos com uma sessão de modelos para venda em condição de outlet. Trabalhamos com uma série de marcas como Agratto, Carrier, Consul, Daikin, Fujitsu, Gree, LG, Samsung, Trane entre outras.

Atendimento Qualificado: O atendimento oferecido pela CentralAr.com tem como principais características a rapidez, clareza e eficiência em sua operação. Possuímos um time de consultores de vendas que ficam disponíveis para tirar dúvidas, fazer orçamentos e vendas para os usuários de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Nossa equipe é composta por profissionais preparados para esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, dimensionamento correto do ar condicionado para cada espaço, e muito mais. Além de te ajudar na escolha do equipamento ideal para cada consumidor, nosso time acompanha a entrega do pedido e fica à disposição para resolver qualquer eventualidade que venha a surgir.  O contato é feito através do chat disponível na home de nosso site, pelo atendimento oferecido através do número (11) 4002-1717 e também pelo whatsapp (18) 99683-9441.

Pós-Venda: Além do nosso time de consultores, possuímos um atendimento altamente qualificado para atender a demanda de eventualidades do processo de aquisição de pedidos de nossos clientes. O nosso SAC (serviço de atendimento ao consumidor) é um canal que trabalha com foco na resolução de problemas com rapidez e eficiência, a fim de preservar a experiência de consumo do usuário.  Dentre as funções desempenhadas está o acompanhamento do pedido direto com a transportadora, o acionamento de garantias, análise de problemas com o produto, como avarias e muito mais.  Com a CentralAr.com, o consumidor conta com o benefício de criar uma relação com a marca tanto na hora da venda, como no pós-venda também.

Flexibilidade na Forma de Pagamento

Buscamos oferecer as melhores condições de pagamento ao usuário, de modo que as opções sejam múltiplas, abrangendo um número muito maior de oportunidades e facilidades para a aquisição de nossos produtos. Uma novidade em nossos canais que tem agregado ainda mais valor a experiência de compra e consumo do usuário é que, além das condições exclusivas para pagamento em boleto, do pagamento em até 10x sem juros e do pagamento por cartão de débito, agora nossos consumidores contam também com a facilidade do pagamento em 2 cartões de crédito diferentes para um mesmo pedido.

Frete Diferenciado

A CentralAr.com é uma empresa que trabalha diariamente com foco em diferenciais que beneficiem principalmente o consumidor, nossos resultados são com base nesses esforços. Dentre estes diferenciais, contamos com FRETE ÚNICO POR PEDIDO, facilitando ainda mais a aquisição de produtos de nossos clientes, atingindo o bolso de cada um deles diretamente.  Economia, com qualidade e eficiência você só encontra aqui na CentralAr.com. A sua melhor experiência de consumo está aqui!


Pensou em Ar Condicionado, pensou em CentralAr.com!


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