A CentralAr.com é destaque de bom atendimento no Reclame Aqui!
A CentralAr.com é a única empresa no ramo do ar-condicionado que possui de forma ininterrupta, o selo RA1000, de 06 e 12 meses, dentro do Reclame Aqui.
Sabemos que um bom atendimento é resultado de um bom relacionamento, estabelecido de maneira inteligente e transparente entre a empresa e o cliente. Desta forma, a CentralAr.com preza pela excelência em todos os canais de atendimento, por isso faz questão de se empenhar em manter o título RA1000 fornecido pelo Reclame Aqui as empresas que possuem excelentes índices de atendimento.
O que é o Selo RA1000 do Reclame Aqui?
As empresas que possuem este selo, têm o compromisso com seus consumidores de garantir um atendimento de vendas e pós venda de alta qualidade, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.
Para ser qualificada a receber o Selo RA1000, a empresa deve se enquadrar nos 5 critérios abaixo:
Além de se enquadrar em todos os 5 critérios, o Reclame Aqui desenvolve um trabalho onde uma equipe de analistas de conteúdo monitora diariamente as reclamações recebidas pelas empresas aptas a receber o selo. Esse monitoramento tem como objetivo evitar que as empresas façam simulações de reclamações para manter o selo de forma a enganar o consumidor quanto a qualidade do atendimento do seu pós venda.
CentralAr.com e o Reclame Aqui
Há mais de 30 anos no mercado, a CentralAr.com é especialista em ar-condicionado e se orgulha do atendimento que presta a seus clientes.
Com o Selo RA1000 do Reclame Aqui, fica claro o reconhecimento por parte dos nossos consumidores ao trabalho bem feito todos os dias para resolver os problemas que possam ocorrer durante ou após a compra e realizar nosso sonho de ser referência no varejo digital, oferecendo aos consumidores produtos e serviços que contribuem para um dia melhor.