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Limpeza de Ar Condicionado Split Convencional 7000 a 30000 BTU/s
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O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

Limpeza de Ar Condicionado Split Convencional 7000 a 30000 BTU/s

Limpeza de Ar Condicionado Split Convencional 7000 a 30000 BTU/s

A Limpeza de Ar Condicionado Split feita por um técnico especializado precisa ser realizada regularmente. Ela vai garantir vida longa mais útil para seu aparelho, possibilitar que ele funcione de maneira satisfatória e ainda manter o ambiente com ar mais limpo.

Quando fazer a limpeza de ar condicionado split?

É necessário fazer a limpeza do aparelho, seja Ar Condicionado Split 7000 BTUs, seja Ar Condicionado Split 30000 BTUs, com as seguintes regularidades:

  • Anualmente em residências com baixa circulação de pessoas e outros ambientes com pouco uso do aparelho.

  • Uma vez a cada seis meses em aparelhos de escritórios, comércio e outros locais que utilizem o equipamento com maior frequência.

Vantagens de fazer a limpeza de ar condicionado split

Há muitas vantagens em contratar o serviço completo de limpeza de Ar Condicionado Split 7000 BTUs a 30000 BTUs. Listamos para você:

Vida útil mais longa do aparelho: assim como qualquer máquina, manter o Ar Condicionado Split de 30000 BTUs ou de menor potência funcionando enquanto sujo prejudica e danifica o equipamento. Por isso, limpar internamente as peças com produtos adequados oferece uma vida longa mais útil para ele.

Ar mais puro no ambiente e mais saúde no local: com o aparelho completamente limpo, melhor o funcionamento do filtro. E é essa peça a responsável pela filtragem das impurezas no ar, como poeira, bactérias e ácaros. Assim, diminuem as chances do desenvolvimento de alergias e doenças respiratórias pelas pessoas presentes no ambiente.

Redução do consumo de energia do equipamento: a limpeza do ar condicionado split permite que ele trabalhe sem esforço e sem sobrecarga. Dessa forma, o consumo de energia é menor do que de um equipamento sujo.

Diminuição do barulho vindo do aparelho: muitas vezes, a poeira e outras sujeiras acabam atrapalhando o funcionamento do aparelho, obstruindo a passagem do ar e causando ruídos indesejados. Muitas vezes, apenas a limpeza do ar condicionado split já faz com que ele faça menos barulho.

Queda nas chances de falhas: uma máquina que recebe constante manutenção e limpeza tem menos chances de dar problema do que uma que não recebe higienização, não é mesmo? Assim é com o Ar Condicionado Split 7000 BTUs, ou com um Ar Condicionado Split de 30000 BTUs. 

Maior conforto térmico: a limpeza do ar condicionado split permite que ele funcione com máxima eficiência, garantindo o alcance mais rápido da temperatura desejada por você.

 

Contratação do serviço de limpeza de Ar Condicionado Split

Um profissional qualificado tem os equipamentos, os produtos adequados e o conhecimento necessário para realizar a limpeza de ar condicionado split.

Limpeza de Ar Condicionado Split pela CentralAr

A CentralAr, que você já conhece e confia, oferece esse serviço de Limpeza de Ar Condicionado Split Convencional 7000 a 30000 BTUs.  E a boa notícia é que atendemos em todo o Brasil, com técnicos capacitados para atender a você e ao seu negócio.

Saiba como é e o que inclui o serviço de Limpeza de Ar Condicionado Split da CentralAr.

  • Limpeza da unidade interna e externa (evaporadora e condensadora).

  • Limpeza dos filtros, drenos e bandeja de drenagem.

  • Verificação da isolação dos tubos, disjuntores e fusíveis (sendo que a substituição não está prevista no serviço de limpeza).

  • Verificação dos componentes elétricos da evaporadora (sendo que a substituição não está prevista no serviço de limpeza).

  • Lubrificação dos ventiladores da unidade evaporadora.

  • Revisão do isolamento acústico da câmera de insuflamento da unidade evaporadora, visando eliminar ruídos decorrentes do desprendimento da isolação.

  • Reaperto dos cabos da alimentação elétrica nas unidades evaporadora e condensadora.

  • Testes nos dispositivos de segurança.

  • Testes finais e demonstração de funcionamento na presença do responsável pelo local.

  • Mão de obra qualificada para a limpeza do condicionador de ar.

Agora, veja o que você precisa garantir para o técnico especializado da CentralAr realizar a limpeza de ar condicionado split:

  • Arcar com custos de locação de andaime e/ou rapel, se necessário.

  • Arcar com custos de desinstalação e reinstalação, se necessário.

  • Providenciar as autorizações (condomínios, órgãos oficiais, vizinhos etc).

  • Providenciar acessibilidade ao local onde será realizado o serviço.

  • Disponibilizar um responsável maior de 18 anos, devidamente orientado, para acompanhamento da execução dos serviços.

 O serviço deverá ser realizado no prazo máximo de 60 dias corridos, contados da data de confirmação de pagamento do pedido. O pagamento pode ser feito em até 10x sem juros. Caso você tenha alguma dúvida, pode acessar nosso arquivo com todas as especificações do serviço, ou ainda entrar em contato com nosso time via chat.

 



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Tipo de Serviço Serviço
Categoria para Serviços On/Off
Dimensões
Política de Entregas

A presente Política de Entregas tem como objetivo esclarecer aos nossos clientes as condições, prazos e procedimentos relacionados ao envio dos produtos adquiridos em nosso site. Trabalhamos para que cada entrega seja feita com segurança, transparência e dentro do prazo combinado.


1. Os prazos de entrega variam conforme a região do país e são calculados automaticamente pelo CEP informado na página do carrinho de compras. Para consultar o valor do frete, basta selecionar o produto, clicar em Comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Em situações excepcionais, como dificuldades de acesso rodoviário, condições climáticas adversas, fiscalizações em barreiras estaduais ou outros casos de força maior, o prazo de entrega poderá ser estendido.

2. No carrinho de compras, o prazo de entrega é informado para cada item do pedido, podendo variar em função da disponibilidade de estoque nos Centros de Distribuição, da região de entrega e do processo de emissão da Nota Fiscal. Se o pedido tiver mais de um item, os prazos podem ser diferentes e, nesse caso, as entregas serão feitas separadamente.

3. Para empresas (pessoas jurídicas) contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), é necessário observar a legislação fiscal aplicável às operações interestaduais, especialmente no que se refere às despesas com o recolhimento antecipado do imposto para substituição tributária ou diferença de alíquota de ICMS (DIFAL).

4. O faturamento do pedido (processo de emissão da Nota Fiscal) ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passará a contar a partir do primeiro dia útil após à emissão da Nota Fiscal.

5. Caso identifique após o faturamento do pedido que o endereço de entrega está errado ou incompleto, entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone 0800 779 3030 e informe a ocorrência. No caso de pessoa jurídica, a correção poderá ser feita com base no endereço cadastrado no Sintegra. Para evitar que situações semelhantes ocorram em compras futuras, recomendamos acessar seu cadastro em nosso site e atualizar os dados e o endereço de entrega.

6. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para maiores de 18 anos, que apresentem documento de identificação. Caso todas as tentativas de entrega sejam infrutíferas e haja atraso na entrega, o pedido retornará ao centro de distribuição e seguiremos com o cancelamento.

7. A entrega poderá sofrer atrasos por diversos fatores, tais como ausência do destinatário no endereço informado, recusa no recebimento por terceiros ou ainda por ocorrência de eventos naturais e imprevistos. Em caso de atraso, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 779 3030, para obter informações atualizadas sobre o status do pedido. Ressaltamos que, nessas hipóteses, a empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos decorrentes de circunstâncias externas e imprevisíveis.

8. É obrigatório que o cliente confira os itens no momento da entrega. Caso sejam identificadas avarias ou qualquer irregularidade nas embalagens ou produtos, a entrega do produto deve ser recusada, sendo necessário registrar a ocorrência no comprovante de entrega da transportadora. No entanto, caso algum problema só venha a ser identificado após a entrega, o comprador deverá contatar o SAC pelo telefone 0800 779 3030, no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, relatando o ocorrido e enviando a documentação necessária para análise do departamento responsável. Nesse caso, após a análise da documentação enviada e estando dentro do prazo mencionado, o departamento poderá autorizar o reparo do produto, não sendo, contudo, o caso de troca do produto ou cancelamento da compra.
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