text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Inverter
Instalação de Ar Condicionado Piso Teto Inverter 40000 a 60000 BTU/s
Código do produto:1653

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

SEM ESTOQUE

Instalação de Ar Condicionado Piso Teto Inverter 40000 a 60000 BTU/s

Serviço de Instalação

Compre o serviço de instalação do ar Condicionado split piso teto inverter de 40000 a 60000 BTUs junto com o produto e você pode parcelar em até 10 vezes sem juros. O serviço é válido para a instalação de apenas um (01) ar Condicionado. O tempo médio para instalação é de 10 dias após o agendamento. Qualquer material extra necessário para a instalação deverá ser providenciado pelo cliente, ou se preferir, será cobrado à parte. Ao contratar o serviço de instalação da CentralAr.com você tem a vantagem de não se preocupar com contratação e agendamento do técnico certificado e, melhor ainda, você tem garantia de 6 meses do serviço realizado.

O que inclui no pacote de serviço

Kit de instalação para até 5 metros de distância entre as unidades interna (evaporadora) e externa (condensadora), sendo: Até 5 metros de tubulação de cobre; Até 5 metros de mangueira cristal (dreno); Isolamento térmico da tubulação; Um furo serra copo; Fiação elétrica do tipo PP; 01 (um) suporte de fixação (mão francesa) para a unidade condensadora (unidade externa) por instalação adquirida; Materiais e acessórios para fixação das unidades evaporadora e condensadora nos respectivos suportes (tais como: buchas, porcas, arruelas e parafusos); Execução do serviço de instalação em aparelhos novos (recém-adquiridos). Entende-se por aparelho novo aquele que não foi instalado anteriormente e que esteja devidamente armazenado em sua embalagem original com o lacre original de fábrica. Acompanhamento da entrega do produto (se houver). Informação de cada etapa entre o agendamento e a conclusão da instalação do condicionador de ar ao cliente. Parcelamento em até 10x sem juros no cartão de créditos

Pontos de atenção

- Será cobrada uma taxa adicional de 50% do valor dos serviços contratados, sempre que houver o deslocamento técnico, e este ficar impossibilitado de executar os serviços devido ao não cumprimento das obrigações por parte do cliente - Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência - Após a compra da Instalação, a CentralAr.com fará contato com o cliente. Neste contato, será agendada a data efetiva para execução do serviço - Qualquer material extra necessário para a realização da Instalação será cobrado a parte do cliente após prévio acordo entre as partes - Serviços de carga de gás e substituição de peças não estão inclusos nos serviços de Instalação da CentralAr.com

Responsabilidade do cliente

Arcar com custos de locação de andaime e/ou rapel, se necessário. Providenciar a desinstalação de equipamentos que impossibilitem a execução do serviço contratado. Providenciar as autorizações (condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, Laudo ART - Anotação de Responsabilidade Técnica, entre outros). Providenciar o ponto de energia elétrica com disjuntor de proteção exclusivo, disponibilizando a alimentação próxima ao local de instalação das unidades (atenção para a amperagem do disjuntor). Providenciar o ponto de dreno próximo da unidade evaporadora (unidade interna). Providenciar, caso necessário, cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo (no caso de tubulação embutida na parede). Não realizamos furos em vigas/lajes/colunas em razão do risco de alteração na estrutura do local. Materiais e serviços de aplicação de gesso, massa corrida, pintura, serralheria e outros serviços de terceiros. Disponibilizar um responsável maior de 18 anos, devidamente orientado, para acompanhamento da execução dos serviços. Material adicional no caso de a distância entre a unidade evaporadora e a unidade condensadora ultrapassar as metragens definidas no item 1.1. A aquisição da tubulação adicional deverá ser realizada pelo cliente diretamente com o técnico ou junto a terceiros.



Tecnologia do compressor Inverter
Tipo de Serviço Instalação
Categoria para Serviços Piso-Teto
Dimensões
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo