text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Frio
  • A
  • 110V
  • 70
Climatizador Industrial Ventisol Pro 70l Fr 127v Monofasico CLI70PRO-01 - OUTLET
Código do produto:9881

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Tipos de avaria: Equipamento novo e reembalado.

Área de Abragência: 20 à 50 m2

• Produto Certificado 

No INMETRO 

• Econômico: 

Possui um consumo de apenas 210W 

• Oscilação vertical e horizontal: 

Oscilação vertical automática, oscilação horizontal manual. 

• Reservatório para 70L de água: 

E pode ser conectado direto à rede hidráulica para abastecimento automático de água. 

• Fácil transporte: 

Quatro rodas que facilitam a locomoção de um ambiente para o outro. 

• Sistema evaporativo tipo Colmeia: 

O ar é sugado por um ventilador interno e passa por um painel evaporativo úmido em formato de colmeia onde o ar é resfriado, umidificado e filtrado por um processo de lavagem contínua. Assim o ar que é expelido pelo climatizador já sai mais úmido e fresco. 

• Controle de Velocidade: 

3 velocidades de ventilação. 

• Proteção para bomba: 

Desliga automaticamente a bomba de água em caos de falta de água no reservatório

Condensadora 1

Capacidade 70 BTUs
Modelo/Família 70 litros
Voltagem 110V
Classificação Energética (INMETRO) A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60   Hz
Fase Monofásico
Vazão de ar 5.000   m³/h
Consumo de energia 210 Kw/h   KW/h
Controle de ar (cima/baixo) Manual
Controle de ar (direita/esquerda) Automático
Controle remoto Não
Nível de ruído interno (db) 70   dB
Garantia do Produto 3 meses
Código EAN 7898461969478
Largura 42,0   cm
Altura 125,0   cm
Profundidade 68,0   cm
Peso líquido 17,5   kg
Peso bruto 20,0   kg
Timer Não
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Não
Cor Cinza
Marca Agratto
Código Modelo Evaporadora 1.055
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

CentralAr
Ocorreu un erro inesperado. Por favor tente novamente mais tarde.
Voltar ao topo