text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Frio
  • Cobre
  • A
  • 220V
  • Inverter
  • 47.000
Ar Condicionado Split Teto Inverter Carrier Xpower Connect 47000 Btus Frio 220V Monofásico 42ZQVC48C5
Código do produto:2903

Cashback - Desconto na Próxima Compra

Aproveite um cupom de desconto de 5%, aplicável ao valor total da sua próxima compra, após a entrega do seu pedido.

Veja como funciona →

SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Ar Condicionado Split Teto Inverter Carrier Xpower Connect 47000 Btus Frio 220V Monofásico 42ZQVC48C5

O Xpower Inverter conta com tecnologia de compressores de velocidade variável e fluido refrigerante ecológico R-410A, atóxico, não inflamável e que não agride a Camada de Ozônio. Disponível nas capacidades de 30.000, 34.000, 36.000, 46.000, 47.000, 53.000 e 54.000 BTU/h Frio e Quente/Frio, é ideal para grandes estabelecimentos comerciais, proporcionando maior conforto térmico.

Quais as vantagens do Split Teto Inverter Carrier Xpower?

Flecha de ar longo alcance

Com alcance de até 15m, é ideal para climatizar de maneira uniforme médios e grandes ambientes.

Defletor de Ar 360º

Defletor de ar com 5 posições, que evita que o ar vá direto nas pessoas, criando uma sensação de conforto ainda maior.

Silencioso

Ventilador interno de alta tecnologia, que proporciona baixo nível de ruído.

Função Oscilar

Permite melhor direcionamento do ar no ambiente.

Função Timer

Liga e desliga no horário desejado.

4 velocidades de ventilação

Baixa, média, alta e automático.

Controle remoto com display LCD

Praticidade para operar todas as funções.

Sistema Inverter

Retorno médio do investimento de até 3,5 meses. Comparado a modelos similares.

Filtro tela lavável

 

 

Equipamento com conectividade integrada.

 

Evaporadora 1

Voltagem 220V
Corrente elétrica de refrigeração (A) 19,5
Ciclo Frio
Fase Monofásico
Vazão de ar 2.380   m³/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Material da serpentina Cobre
Controle remoto Sim
Diâmetro da linha (sucção) 7/8 pol
Diâmetro da linha (líquido) 3/8 pol
Código EAN 7898554878144
Largura 165,0   cm
Altura 23,0   cm
Profundidade 70,0   cm
Peso líquido 40,3   kg
Peso bruto 45,8   kg
Indicador de temperatura de evaporação Não
Material do condensador Plástico/Metal
Cor Branco
Código Modelo Evaporadora 42ZQVC48C5
Condensadora 1

Capacidade 47.000 BTUs
Modelo/Família 47.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) A
Corrente elétrica de refrigeração (A) 19,5
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60   Hz
Fase Monofásico
Potência de refrigeração 4.467
Gás refrigerante R410-A
Tecnologia do compressor Inverter
Consumo de energia 2070 Kw/a
Material da serpentina Cobre
Diâmetro da linha (sucção) 7/8 pol
Diâmetro da linha (líquido) 3/8 pol
Garantia do Produto 3 meses de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Instalando com uma Assistência Técnica credenciada da Carrier, você terá mais 33 meses de garantia estendida pela fabricante Midea Carrier, totalizando 3 anos de garantia. Consulte a Rede Credenciada de Assistências Técnicas: www.midea.com/br/assistencia
Código EAN 7898554875242
Eficiência energética (EER) 5,5   EER
Tipo do condensador Vertical
Largura 62,6   cm
Altura 97,2   cm
Profundidade 62,6   cm
Peso líquido 55,0   kg
Peso bruto 60,0   kg
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Swing Sim
Memória Não
Turbo Não
Aviso de limpeza de filtro Sim
Função brisa Não
Proteção anti-corrosão Não
Desumidificação Sim
Controle de temperatura estável Sim
Controle remoto iluminado Sim
Material do condensador Plástico/Metal
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 47.000   BTUs
Alimentação de energia Condensadora
Marca Carrier
Código Modelo Condensadora 38CCVB48515MC
NCM 8415.10.11
Categoria Piso-Teto
Subcategoria Inverter
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
    • 165,0 cm
    • 23,0 cm
    • 70,0 cm
    • 40,3 kg
    • 7/8 pol
    • 3/8 pol
    • 62,6 cm
    • 97,2 cm
    • 62,6 cm
    • 55,0 kg
Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo